sexta-feira, 30 de abril de 2010

Montagem "Mais um Dia"

Tem tempo que não posto nada, mas é devido a correia, não vou pedir desculpas porque tudo que eu queria era essa falta de tempo, a de montar o filme e escrever outros projetos.
Finalmente estamos montando o curta, estamos naquele momento de sincar audio e imagem, mas este processo é interessante pois, pelas repetidas vezes que assistimos a cada plano diversas ideias começam a surgir em relação a montagem, não que vamos editar de uma forma diferente da qual planejamos, mas a criatividade acontece e da espaço para as novidades completarem o que já está planejado.
Nem todos da equipe podem participar ativamente deste processo por "n" motivos, mas estamos todos contentes porque a cada dia de edição realizada estamos mais perto da concretização deste trabalho que conclui uma parte das nossas vidas e inicia outra.
Já temos dois lugares para exibir o filme, isso nos anima muito, um dos convites foi feito pela querida Paula Frascari que abrilhanta a estória no papel da Sônia. A exibição sem data marcada será no "Terça em Movimento", no posto 8 em Ipanema. Aguardamos anciosamente por esta estreia.
Prometo postar novidades com mais frequência.

Um comentário:

  1. Miga soret neste tempo, tudo vai dar certinho e daqui uns dias tira uma folga... kk,
    bjo!

    ResponderExcluir