quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Fotografando...




Tudo começou de uma maneira informal. A Jussiane, uma amiga que acabou de concluir um curso de maquiagem me chamou para pousar para umas fotos que serviriam de portifólio de trabalho para ela... Eu topei, mas ao chegar no local das fotos assumi também o lugar de fotógrafa.
Posso dizer que este dia foi bastante inspirador, foi a partir de uma conversa com o César (marido da Jussi) e foliando uma revista que começamos a ousar e transformar a casa do Rick e da Rubian no nosso estúdio fotográfico.
Em meio ao grande calor que fazia no Rio naquela terça feira conseguimos fazer finalmente o material de trabalho da Jussi, que acabou se tornando meu material também, não como modelo, rsrrss.

Prometo postar mais fotos em breve!!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Curta metragem: "Mais um Dia"


EQUIPE - Roteiro e Direção:Nathalia Machado - Direção de Elenco: Rafael Fetter - Ass. Direção: Gustavo Bergantes/ Kleber Kapodanno - Direção de Produção: Mayra Munno - Ass Produção: Willian Fernades Ednaldo Jorge - Fotografia: Pedro Dias/ Thales Zanini/ Lazaro Domingos/ Ivan Lee - Direção de Arte: Carol Nigro - Figurino: Alessandra Mello - Som Direto: Daniel Nunes/ Carl / Paulo Milagnez - Continuidade: Mayra Munno - Making Of: Lilian Motta/ Marcelo Destri - Trilha Sonora e Sound Design: Daniel Nunes - colaboradores: Cilana Cris Alves / Teko - Elenco: Roberto Assis, Paula Frascari e Ricardo Nunes

“Mais um Dia” conta a história de uma família em crise.
Felipe é o único filho do casal Sônia e Marcos, um casal que não está nada bem, pois Marcos se tornara alcoólatra e por isso ficou agressivo.
Felipe, inconformado com a situação a sua volta planeja como livrar sua mãe destes maus tratos e é em meio ao plano desenvolvido por Felipe que o filme acontece.

Após tanto trabalho na pré produção e filmagem, o filme está em fase de finalização.
A cada etapa vencida é um grande motivo para eu e toda equipe comemorar. Pois brasileiro que é brasileiro não desiste nunca e faz com o mínimo que se tem o melhor que pode.