sexta-feira, 25 de junho de 2010

Quase pronto...

Na semana passada conseguimos entregar, com um prazo antecipado ao que estava previsto, o copião do Mais um Dia.
Foi um trabalho cansativo, porém, muito satisfatório na moviola... Pena que não terei uma oportunidade como esta tão cedo, ou talvez nunca mais, pois as novas tecnologias tem simplificado cada vez mais este processo de finalização dos filmes... Que bom que neste quesito pude trabalhar para conhecer o cinema "a moda antiga".
Agora estamos no momento de esperar... Isso não é novidade, pois em outras postagens eu já havia dito estar esperando para continuar a montagem do filme. Mas agora é uma espera diferente: enviamos o copião para a Labo Cine, esta por sua vez fará um Telecine, os créditos foram enviados para Movedoll para ser feito o transfer (ou seja, transferir os créditos de digital para película), após este processo, vamos receber este Telecine digitalizado para conferirmos se está tudo ok em relação ao sink, no dia 13/07 vamos passar o dia no Mega para Mixar o som (o som já está sendo editado e mixado pelo Daniel Nunes, mas precisa ser finalizado no Mega), após esta mixagem estamos aguradando a data para marcação de luz e depois disso a espera será a mais esperada de todas, será pelo filme pronto!!
Para controlar a ansiedade eu estou dizendo pra mim mesmo que o filme ficará pronto em agosto, assim, se atrasar alguma coisa não sofro mais, pois já estou pensando num prazo com um bom espaço de tempo.
Até o próximo post!!