sábado, 6 de setembro de 2014

Tempo no tempo que tenho e não tenho

"O trabalho "Tempo no tempo que tenho e não tenho" consiste numa inspiração da artista Rubian Gois no projeto que fala sobre o cotidiano de Nathália Machado . O trabalho 200 dias da artista Nathália Machado, cada dia um movimento é registrado e pensado a partir do seu cotidiano. No final de cada mês 28, 30 ou 31 dias, a artista prepara um vídeo com o registro de cada movimento. O final do trabalho será um vídeo feito pela artista que é também cineasta, e no blog terão todas as vivências e detalhes desta caminhada!

Os 200 movimentos diários já foram postados. Cumpri parte da minha meta, realizada por ter exercitado DISCIPLINA, CRIATIVIDADE e LINGUAGEM. Agora uma nova etapa do projeto se incia, a que já estava proposta é reunir os movimentos mês a mês criando vídeos-dança, outra novidade é que a Rubian (idealizadora do projeto) assumirá agora o meu lugare eu ocuparei o dela.


"O projeto Tempo no tempo que tenho e não tenho acolheu uma modificação, Nathália Machado fechou 200 movimentos e a partir de agora os papéis se invertem. Rubian Gois passa a fazer 200 videos diários e Nathália Machado passa a dirigir os vídeos mensais.

Não tem jeito, ao criar um projeto é quase como gerar, dar a luz e criar um filho. Acontecem modificações e cabe a gente acolher ou não cada modificação que a vida nos propõe. 
Os vídeos serão expostos no blog que fala sobre o Medo, porque é uma oportunidade de enfrentar meus medos, inclusive o medo de não conseguir terminar esse projeto. Encaro de cara limpa esse tempo, correndo os riscos, porque quando esse blog foi pensado por mim, foi para o enfrentamento do retorno à dança assumindo meu corpo como ele está.
Então, com muito medo, Começou uma nova etapa do projeto! A continuação de uma reflexão sobre o cotidiano de duas mães artistas, se assumindo, com coragem, se enfrentando com medo".
Por Rubian Gois 

Acompanhe os movimentos da Rubian Gois, clicando aqui.

Para conhecer o blog que contém todos os meus movimentos, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário