quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Projeto de Julho

Esse foi um mês atípico, precisei fazer uma cirurgia de varizes no dia 14 de julho e por isso tive que me organizar para que meu mês não fosse perdido no projeto de fazer um trabalho artístico por mês
Na primeira semana gravei o vídeo que reúnem os movimentos do mês de março do projeto Tempo no tempo que tenho e não tenho.  
Na última semana, já recuperada, gravamos um vídeo dos bastidores da gravação do novo EP do Daniel Nunes, cantor, compositor e meu marido, rs. A gravação aconteceu, porém, algumas coisas no projeto amadureceram e resolvemos reagendar uma nova captação das imagens para o dia 08/08, pois assim podemos lançar o vídeo com todas as novidades atualizadas.

O mês de agosto já começou corrido (é, o post de julho está atrasado, rs) com muito trabalho, graças a Deus. Mais pra frente eu vou atualizando sobre esses trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário