terça-feira, 1 de abril de 2014

Projeto de Março





Antes de contar qual foi o meu projeto de março queria pedir desculpas pelo atraso nessa postagem.

Na primeira semana de março eu fui ao Rio de Janeiro para dirigir um projeto de documentário muito legal de uns amigos. O nome do filme é QUE RIO É O MEU.  O mesmo está sendo produzindo pelo Canto Craquelê.

O projeto é parte de uma pesquisa onde eles indagam o que é "SER CARIOCA". É um estado de espírito? uma forma de viver? uma cultura de modismos? 

Para encontrar esta resposta fomos a alguns blocos de rua durante o carnaval para encontrar cariocas de todos os tipos, porém, ainda serão feitas outras gravações para finalizar este projeto, que terá material captado por 4 anos, a intenção é ir aos lugares onde os cariocas costumam frequentar  para enriquecer o projeto, os locais serão, por exemplo: jogo do Fla X Flu, baile funk, praia, carnaval, feira livre, entre outros.

Foi um trabalho gratificante, trabalhamos com uma equipe reduzida, com pessoas bastante dedicadas. No final do ano estará disponível um teaser sobre a primeira etapa do projeto e então eu compartilho aqui com vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário