domingo, 7 de novembro de 2010

Depois da Projeção

Pena que não pude postar antes como foi a projeção do Mais um Dia... Talvez a emoção daquele momento estaria mais presente nestas palavras devido a adrenalina daqueles instantes, mas escrever antes não foi possível mesmo... Embarquei para o Rio as 07:14h da quinta (04/11) fiquei muito tempo agarrada no famoso trânsito do Rio e as 14:00h me encontrei com a Mayra Munno , produtora e continuísta do filme, onde pudemos matar a saudade e contar as novidades e espectativa em relação ao Mais um Dia.
Parte da equipe estava presente, foi muito bom rever a todos... O Ricardo Nunes, ator mirim, estava suando, ansioso para se ver na telona, a Amanda, mãe coruja do nosso ator estava também na maior expectativa.
Foi emocionante aquele momento, o silêncio junto com a escuridão tomou conta daquela sala de exibição na Labo Cine que aos poucos foi rompido com a luz do projetor que nos mostrou o que todos nós estávamos curiosos para ver. Depois de quase um ano que captamos aquelas imagens tivemos a oportunidade de ver o resultado.
Confesso que pensei em rever a cópia do telecine off line que tenho aqui em casa antes de ir ao Rio, mas que bom que não fiz isso, assim foi mais emocionante. Eu ainda não havia visto o Mais um Dia com as cores tão marcadas, o som masterizado e etc.
O filme acabou, olhei para o lado e a Amanda, mãe do Ricardo estava enxugando as lágrimas, o Ricardo aparentemente aliviado por ter acabado a sua ansiedade e o Roberto Assys, ator, respirando fundo e dizendo: "Aquele é realmente o Marcos!"... Todos riam, se cumprimentavam... Acho que posso resumir dizendo que todos pensaram: Valeu a pena!
Ainda ficamos algumas horas na Vila Isabel comemorando e depois para variar fiquei umas 3 horas no trânsito do Rio, ainda não sei o que causou aquele engarrafamento. No fim do dia revi os amigos Saulo e Diana... Na sexta, as 07:18h estava eu novamente embarcando, mas agora voltando para Brasília e pensando em todo momento quais são os próximos festivais a abrirem inscrição e etc.
Espero em breve postar os próximos locais de exibição do "Mais um Dia"... Valeu a Pena!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário