domingo, 29 de agosto de 2010

Está acabando...

Eu sei que faz um tempão que eu não escrevo pra compartilhar em que pé está o filme, mas é por um bom motivo. Mudamos (eu e meu marido) de casa, de cidade e até de região, estamos morando em Brasília, foi tudo muito rápido, mas por motivos muito legais estamos aqui... Essa história depois eu conto.
Bem, o Mais um Dia está caminhando, como eu me mudei, o Gustavo (assistente de direção) e Mayra (produtora) estão cuidando das últimas coisas para finalizarmos de fato o nosso curta.
Desde a semana passada, o filme está sendo mixado no Mega. Depois de um período de muita desorganização da Estácio, onde Daniel (produtor musical) que mixou o filme estaria presente no Estúdio Mega para terminar esta etapa de vez, mas não pôde porque as datas que estavam agendadas anteriormente não foram cumpridas... Agora está então sendo feita a mixagem no Mega, com um profissional da casa e o Gustavo que está acompanhando esta parte do processo.
Em seguida o Pedro (diretor de fotografia) irá para Labo Cine fazer a marcação de luz. Parece que agora tudo está correndo da forma que deveria.
Estou feliz porque a única coisa que deixei inacabada no Rio, está sendo finalizada e esperamos fechar com chave de ouro.
Brasília tem sido um lugar de muitas oportunidades, estou gerênciando uma produtora e por isso as informações a respeito do mercado cultural tem vindo até mim, é claro que eu também corro atrás destas notícias, rsrs... Sonho em ver o Mais um Dia trazendo a toda a equipe o reconhecimento e espaço no mercado que cada um de nós procuramos. Espero que ele abra muitas portas pra todos nós.

Um abraço a todos!!!

2 comentários:

  1. Puxa Nathália, nem tivemos tempo de nos conhecermos pessoalmente e vc já se mudou, hehehee!! Boa sorte aí em Brasília, quem sabe algum dia a gente ainda se cruza por aí, né?!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lia... Espero mesmo que a gente tenha oportunidade de se conhecer, quem sabe em algum trabalho?
    BJO

    ResponderExcluir